Dúvidas Frequentes

A HAPEGA TEM CNPJ E ENDEREÇO?
Temos Sim! Nosso CNPJ é 44.402.767/0001-12 e o nosso endereço Rua Amazonas Bairro: Patrimônio Novo Na Cidade De Votuporanga-SP CEP 15500-004

É SEGURO COMPRAR NA HAPEGA?
É sim! Processamos os pagamentos através das plataformas mais seguras do país. Os dados de cartão de crédito não ficam salvos de forma alguma.
Então é super seguro comprar conosco, qualquer tipo de problema é só entrar em contato conosco!

QUE TIPOS DE PAGAMENTOS VOCÊ ACEITA?
Nós aceitamos todos os cartões de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária também! Certifique-se de verificar as opções disponíveis na página de checkout.

VOCÊ ACEITA DEVOLUÇÕES?
Claro!
Queremos que você esteja satisfeito com sua compra. É por isso que oferecemos devoluções nos primeiros 7 dias a partir do dia em que seu pedido é entregue. Teste os produtos e, se não estiver satisfeito, envie-o de volta!

QUANDO A MINHA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA?
Enviamos todos os pedidos em ate três dias úteis apos a confirmação do pagamento! Você receberá o código de rastreio no seu email e no celular logo após postarmos o seu pedido! Caso esteja demorando para receber o código de rastreio mande um email para [email protected]!

QUANDO MEU PEDIDO CHEGA?
Normalmente entregamos em até 20 dias úteis. Muitas vezes os pedidos chegam até antes do prazo!
O tempo de entrega pode variar dependendo da localização do produto e do destino final. Normalmente, o prazo de entrega pode variar de algumas semanas a alguns meses. Recomendamos que você verifique o prazo de entrega estimado na página do produto antes de fazer seu pedido.

QUAIS SÃO OS CUSTOS DE ENVIO?
Os custos de envio podem variar dependendo do peso e do destino do produto. Certifique-se de verificar o custo do envio na página do produto antes de fazer seu pedido.

POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
Sim, você pode rastrear seu pedido usando o número de rastreamento fornecido. O número de rastreamento será enviado para você por e-mail assim que seu pedido for enviado.

DE ONDE É ENVIADO MEU PEDIDO?
Os produtos da Hapega atualmente estão armazenados nos galpões de diversos fornecedores, temos fornecedores de origem brasileira e internacional, se surgir alguma dúvida de onde seu produto será enviado por favor não realize sua compra, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e deixe sua dúvida da origem do produto, responderemos em até 24 horas sua dúvida.

ONDE ESTÁ MEU PEDIDO?
Seu número de rastreamento será enviado por e-mail logo depois de estiver sido postado!
Se você quiser ficar de olho em onde está o seu pacote ou precisar de ajuda com a entrega, acesse a página “Rastrear Pedido”.
Se você tiver alguma dúvida sobre onde seu pacote pode estar, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

POSSO CANCELAR OU MODIFICAR MEU PEDIDO?
Depende do estágio em que seu pedido se encontra. Se o pedido ainda não foi processado ou enviado, você pode entrar em contato conosco para solicitar o cancelamento ou modificação. No entanto, se o pedido já foi enviado, não será possível cancelá-lo ou modificá-lo.

E SE MEU PRODUTO CHEGAR QUEBRADO?
Estamos aqui para ajudar. No caso improvável de haver um problema com o seu pedido, envie-nos um email no [email protected] com as seguintes informações.
1.”Problema no pedido” no assunto do email
2. Tire uma foto do problema (se for relevante)
3. Seu número do pedido

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
Se você precisar devolver um produto, entre em contato conosco para obter mais informações sobre nosso processo de devolução. Normalmente, exigimos que o produto seja devolvido em sua embalagem original e em condições de revenda.

AINDA PRECISA DE AJUDA?
Qualquer problema ou dúvida que tiver pode nos contactar no Whatsapp 17 99748-1789 ou 17 99638-5393 em nosso e-mail [email protected].
Esperamos que estas informações possam ajudar a esclarecer algumas das suas dúvidas. Se você tiver outras perguntas ou preocupações, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudar, somos uma empresa que se dedica ao máximo para nosso cliente estar satisfeito!

Atenciosamente equipe Hapega.